|

2011/03/27 - Mensagem
de Manuel Cerqueira Gomes,
ex- Cozinheiro
Procuro pelos meus camaradas da
Companhia de Caçadores 2455 do Batalhão de
Caçadores 2858 "Garras", que estiveram em Angola, no
período de 1969 a 1971
Contacto: Telefone:
0033 389 729 189 (França)
Informação:
29 de Maio de 2011:
CCS e CCaç 2455 do BCaç 2858 convive
dia 29 de Maio em Fátima
Os ex-militares da CCS e da Companhia de Caçadores 2455 do Batalhão de
Caçadores 2858 «Garras», que estiveram em Angola, em 69/71, realizam o
Almoço/Convívio, no dia 29 de Maio, no Restaurante «D. Nuno», em
Boleiros/Fátima.
Contacto: Pedro L – 919 652 294 -
batalhaogarrassempre@gmail.com
------------------------------------------------------------------------------------
No blogue "Leste de Angola" há
contactos de veteranos do Batalhão de Caçadores 2858 e das respectivas
subunidades -
http://lestedeangola.weblog.com.pt/arquivo/238520.html :
Transcrição:
agosto
14, 2006
CCaç 2457 (BCAç
2858) convive a 21 de Outubro
Os ex-militares da Companhia de
Caçadores 2457, do Batalhão de Caçadores 2858, que estiveram em
Angola, em 69/71, realizam o Convívio na zona da Mealhada, aberto a
todo o pessoal do Batalhão., no dia 21 de Outubro.
Contacto: Luís Grifo 963 780 699.
Publicado
por Jorge Santos - Op.Cripto em agosto 14, 2006 06:56 PM
Olá camaradas, fiquei feliz por
verificar que alguém se lembra ainda dos "GARRAS", já lá vão 35
anos. Aquela juventude que em nós nessa altura era apanágio. Enfim,
tudo passa. Ainda recordo o v/Cmdt de Compª Cap. Pinto, com quem
trabalhei na sede do Batalhão em Cangamba e no Lobito, bom homem.
Anualmente a CCS faz um convívio com a malta da Companhia, por
alturas do mês de Maio.
Mandem notícias.
Um forte abraço
(correia.ab@gmail.com)
Como é que é possível em 2 anos
nenhum GARRA vir a este blog dar notícias?
11 de Janeiro de 2009 = 40
anos...
Vamos todos preparar uma grande
festa.
(antonio.girao@revicil.pt)
Boa tarde Camaradas!
Também Eu sou um GARRA comandado
pelo "Zé da Horta"!
Fico a aguardar o vosso contacto
para participar no próximo Convívio.
antoniojosesilva1@iol.pt
Um Abraço!
(antoniojosesilva1@iol.pt)
Olá Camaradas!Daqui fala o
Salgueirista que espera novidades vossas. O condutor auto da CCS..
(dadyfcp@hotmail.com)
O meu contacto é 96 6919988,
aguardo noticias vossas.
(dadyfcp@hotmail.com)
Companheiros GARRAS sou o
ex-Furriel Enferm.da CCS do BCAÇ 2858.Tem havido almoços convívio da
CCS e este ano vai haver mais um com a CCAÇ 2457 e alguns da CAÇ
2455 e 2456,não vão mais porque não sabemos os contactos,para este
ano já confirmados 120 Companheiros,para o almoço em 16Maio2009 (40
anos de GARRAS)no rest.D.NUNO em Boleiros-Fátima.Concentração no
restaurante às 10h30m,seguida de missa na Igreja da Maxieira às 11h
e o almoço às 13h.Confirmaão até ao dia 05Maio2009 para 919652264
Lopes,e-mail :pedrolopes@clix.pt
Um abraço do GARRA
P LOPES
(pedrolopes@clix.pt)
GARRAS,estamos a tentar realizar
almoço convívio a nivel de Batalhão em 2011, 40 anos da chegada ao
"PUTO".Garra faz o teu contacto e transmite aos Garras.
BCAÇ2858/CCS-LOPES 919652294/961821992,e-mail,pedrolopes@clix.pt, e
Vale Novo 918413660,CCAÇ 2455 Borges 919714679,CCAÇ 2457 Grifo
963780699
Um abraço
Garra
P Lopes
(pedrolopes@clix.pt)
Garra António Máximo,qual é o teu
contacto?
Lopes 919652294/961821992
Um abraço
Lopes-CCS/BCAÇ 2858
(pedrolopes@clix.pt)
almoço convívio em 16 maio deste
ano no D.NUNO em Boleiros-Fátima,já somos 200 GARRAS.Contacta
ex-furriel lopes,ccs/bcaç2858-91965294/961821992
um abraço
Garra Lopes
(pedrolopes@clix.pt)
O almoço dos Garras BCAÇ 2858
efectuado hoje foi em beleza,quem não foi fica a chuxar no dedo,e
para se candidatar para o próximo almoço-convívio terá que efectuar
30 flexões no local desejado pelos Garras.
Um abraço
Garra
Pedro Lopes
(pedrolopes@clix.pt)
Olá companheiros Cangamba/Leste
Em especial ao António Silva, que
há algum tempo atrás dizia ter sido comandado pelo "Zé da Horta".
Será que é o Silva (Maqueiro ?), compincha do Julio Almeida (mata
burros), já falecido ? Se assim é diz alguma coisa pela NET.
Um abraço
A. Correia
(correia.ab@gmail.com)
Correia, é ele e esteve no nosso
almoço.
abraço
pedro lopes
(pedrolopes@clix.pt)
Lembro os Garras de visitarem o
nosso blogue
batcaç2858-garras.blogspot.com/
Um abraço
Pedro LOPES
(pedrolopes@clix.pt)
Olá pessoal dos GARRAS,
esta malta não diz nada ! De vez em quando venho aqui visitar o blog
mas quase não vejo nada dos comandados do Zé da Horta. Eu sei que
não estamos na Páscoa para falar dos miminhos dessa horta. Mas que
diabo, há sempre alguma lenga-lenga para "butar" cá para fora !...
Os anos vão passando e aquela que era a nossa juventude vai-se
afastando cada vez mais. Quem diria, chegarmos a sexagenários e
falarmos como se ainda tivessemos apenas vintes !...
Aceitem o meu abraço
A. Correia
(correia.ab@gmail.com)
Olá companheiros GARRAS,SOU Necas
transmissões c. caç.2457 (Alto Cuito)e tambem o fotografo da
companhia,tenho estado em contacto com Luis Grifo,mas agradeço mais
informações,GRANDE ABRÁÇO para todos NECAS.
manecas21@gmail.com
Sou o Garra GRIFO da 2457 pouco
Utilizador desta nova tecnologia, mas na pratica tenho procurado o
pessoal e já vao cerca de 120 dos 150 iniciais, tambem cerca de 20
já foram organizadores deste convivio desde 1972.
(lugrifo@gmail.com)
Caro Amigo "NECAS" DA 2457
Foi com alegria que vi o teu nome
Neste Blogue o Mais Famoso dos TRs2457.
Não sei se me é possivel utilizar
esta via para a informação individual, mas como a noticia é a
seguinte:
No proximo dia 15 de Maio do ano 2010 conto contigo.
Aquele grande Abrço
Atentamente
Luis Grifo
(lugrifo@gmail.com)
Meus caros
Fui Cmdt da CCaç2457 após a evacuação do Cap.Pinto.Desconhecia a
existencia deste blog pelo que só agora estou a dar noticias.Da 2457
acho pouca gente a trabalhar nestes assuntos
apenas o Necas(na altura dedicava-se mais à viola)
e o Grifo grande impulsionador das reuniões da Companhia.Um abraço
para todos e vão dando noticias
João Santos
(joao.santos.f@gmail.com)
Os ex-militares da Companhia de
Caçadores 2457, do Batalhão de Caçadores 2858, que estiveram em
Angola, em 69/71, realizam o Convívio na zona da GUARDA PINHEL, com
a 2455 , no dia 15 de Maio 2010.
Contacto: Luís Grifo 963 780 699.
(lugrifo@gmail.com)
A CCS e Comp 2455 do Batalhão de
Caçadores 2858 "GARRAS",convivem dia 29 maio 2010 no rest. D.Nuno em
Boleiros/Fátima,com missa pelos GARRAS falecidos.Desejam à Comp.2457
um bom convívio no dia 15 de maio.
Garra Pedro LOPES/CCS.
(batalhaogarrassempre@gmail.com)
Bom dia
Também eu desconhecia a
existência do blog, embora tenha comparecido a vários encontros.
Lembro o Necas, o João Santos o
Grifo, estes que aqui estão e todos os outros que por aí andam.
No próximo ano perfazem 40 anos
do nosso regresso, e queremos fazer uma grande festa.
O sitio é na Malveira da Serra (
Perto de Lisboa )
e queremos lá toda a Companhia 2457, mas para isso há que acontecer
a "mobilização do pessoal", portanto mãos ao trabalho e aos
contactos.
<um abraço a todos os Garras da
2457.
(antonioberjano@sapo.pt)
Hoje acordei com uma duvida.
Quantos serão os Garras, que se
lembrarão do Programa de rádio " Paralelo 24 57 ", nos tempos que
passamos e3m Benguela e Lobito.
E já agora recordam os locutores?
Digam algo.
Abraços sem garras.
(antonioberjano@sapo.pt)
Caro Berjano
Lembro-me perfeitamente e os locutores eram o Rocha e o Fernando.
Estarei enganado ou esquecido.
Tenho pena de não ter ido a Pinhel.
Abr.João Santos
(joao.santos.f@gmail.com)
Olá João.
Pinhel foi bom como todos os outros encontros.
Vamos fazer um esforço para que
no próximo ano estejamos quase todos ou todos.
Mas a memória te já vai faltando
porque só acertaste num locutor.
O Fernando nunca fez locução, mas
também não te digo quem era o outro.
Um abraço, extensivo a todos os
garras que nos visitem.
(antonioberjano@sapo.pt)
Meu caro
Não me digas que era o Alferes
Berjano!!!!!!!
Abr:joão Santos
(joao.santos.f@gmail.com)
Meu caro João Santos
Os anos passam, a memória vai-se
esgotando e ás vezes confundimos as coisas, mas é com satisfação que
vejo que mantens o bom espirito e a boa disposição de sempre.
Mas só um pequeno reparo: não me
chamo Alferes Berjano mas sim António Berjano
Um abraço
(antonioberjano@sapo.pt)
Caro Berjano
Para mim continuas a ser o
Alferes Berjano.
Sem ofensa e com muita amizade.
Abração
(joao.santos.f@gmail.com)
Olá Capitão Santos
Também é assim que sempre me
lembrarei de ti.
Penso que seria bom, termos um
dia de disponibilidade só para nós, pois gostaria mesmo de passar um
bom bocado a conversar contigo.
Disponibiliza-te que estarei
disponivel.
Um abraço
(antonioberjano@sapo.pt)
|
Comentários