


18.º Convívio da 3.ª Companhia de Comandos de
Moçambique. Serviu o Estado Português naquela Província
Ultramarina, no período de 25 de Abril de 1971 a 25 de
Abril de 1973
Informação de Cassiano Monteiro
DATA DA REALIZAÇÃO DO
EVENTO:
26 de
Abril de 2014
HORA DE INICIO:
11H00
LOCAL DO EVENTO:
Alfeizerão, Alcobaça,
Restaurante "Viamar"
DISTRITO DO EVENTO:
Leiria
INSCRIÇÃO (TELEFONE,
E-MAIL OU OUTRO CONTACTO): Telefones:
Melo: 962 453 516
ou 262 833 817
E-mail:
ze.pott@gmail.com
NOME DO RESPONSÁVEL
PELO EVENTO: José Melo,
do 5.º Grupo
TEXTO DO EVENTO:
Como ficou decidido no
último almoço/convívio, este ano é o nosso camarada Melo
a realizar o 18.º almoço/convívio da 3.ª Companhia de
Comandos de Moçambique.
Um ano se passou e de novo aqui estamos e dizer-vos que
este ano vamos estar em ALFEIZERÃO - Alcobaça no dia 26
de Abril para fazermos com alegria mais uma grande
festa.
É evidente que contamos convosco, pois sem vós,
camaradas e amigos, não poderíamos realizar mais uma
grande festa.
Mais uma vez vão ser camaradas e amigos de corpo inteiro
a dar a vossa alegria e presença para um maior brilho à
nossa festa.
Tragam os vossos familiares, são todos bem vindos.
A crise atual não ajuda nada, (mesmo nada) mas com
jeitinho, vamos fazer mais uma grande festa anual. Será
um esforço enorme da parte de todos, mas quem quer
estar, vai estar com certeza. E é já a 26 de Abril.
Vamos todos aceder ao pedido que o nosso Comandante e
amigo Glória Alves nos fez no 1º. Almoço – REUNAMO-NOS
PELO MENOS UMA VEZ POR ANO -.PASSA A PALAVRA A TODOS OS
CAMARADAS E AMIGOS, COLABORA
Programem a vossa vida, organizem-se, juntem-se e viajem
juntos.
Até breve, aguardem a convocatória oficial.
O Melo fica à nossa espera.
Boa viagem.