Colegas e
amigos aqui estou mais uma vez a tentar
descobrir por onde andam os meus amigos do tempo
de Angola - Cabinda 1963-1965, fui adido no
Destacamento de
Intendência 587 sobre o comando do
Capitão Monteiro dos Santos e Alferes
Cunha de Vila Nova Famalicão
Era o magrefo
o "Trafaria".
Estou
emigrado na Holanda mas gostaria de poder
conviver com a minha rapaziada. Cumprimentos.
Contacto:
E-mail:
jekemartins@hotmail.com